ELISA GASPAR UMA MENTIROSA INVETERADA? ILIDIO MANUEL

Na entrevista que esta noite concedeu à TV Zimbo, a bastonária da Ordem dos Médicos (ORMED) mentiu com quantos dentes tem na boca quando questionada sobre o alegado desvio de 19 Milhões de Kz. O que me surpreendeu não foi o seu desmentido, mas a deturpação dos acontecimentos.

Desonestamente, Elisa Gaspar (EG) disse que a denúncia tinha sido feita nas redes sociais quando, na realidade, estas retomaram uma matéria que tinha sido publicada em primeira pelo Novo Jornal (NJ). Fui quem assinou o texto, depois de ouvir a versão da acusada, em sede do contraditório, no seu gabinete de trabalho.  Desafio-lhe a desmentir isso publicamente.

Os argumentos de sua defesa foram pouco convincentes. Inexplicavelmente, Amílcar Xavier (AX) não se deu ao trabalho de contrapor a sua entrevistada com o facto de matéria ter sido divulgada no NJ.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A bastonária não se ficou por aqui. Mentiu descaradamente quanto às razões que levaram a ORMED a não participar na manifestação de protesto em solidariedade para com a morte do médico Sílvio Dala. À TV Zimbo, EG disse que a ORMED desmarcou-se da manifestação porque a mesma previa no final da marcha a deposição das batas,- «lixo» segundo ela - no muro da instituição que ela dirige.


Á TPA, ele havia dito, alto e bom som, que se demarcava da manifestação devido a um alegado
«Caracter Político», uma versão que contradiz frontalmente com às afirmações que fez esta noite.
Na citada entrevista, a bastonária terá mentido quanto à situação de médicos que, segundo ela, estavam presos por alegada Negligência Médica... Não tenho conhecimento de casos de médicos que tenham sido julgados e condenados pela prática de tais actos.

EG, por mais que se esforçava, não conseguiu esconder a relação de subserviência da ORMED à ministra de tutela, assim como o seu relacionamento tumultuoso com o presidente do Sindicato dos Médicos, Adriano Manuel, e o seu ex-director de campanha eleitoral, Jeremias Agostinho, duas pessoas influentes na sua eleição, mas que ela agora mandou-os bugiar.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários