No passado dia 27 do corrente mês, o Presidente da República João Lourenço, concedeu uma audiência ao Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga, que afirmou depois da audiência que o CNJ dará mais de mil casas aos jovens angolanos.
Segundo o líder juvenil, esta oferta de só será possível graças ao esforço do Presidente da República, em olhar a juventude como o pilar da mudança de um país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Vamos procurar fazer com que os jovens sintam que estão a ser beneficiados nos processos habitacionais, não vamos aceitar que os projectos sejam concebidos e apareça um político e tira o que é dos jovens por direito”, declarou.
Disse ainda que o CNJ vai advogar para que sejam dados terrenos infra-estruturados aos jovens, com energia e água, para que possam construir a casa própria.
Kalunga, prometeu encorajar o Governo a trabalhar para a criação de mais postos de trabalho em todo o país, sobretudo dirigidos à juventude, sublinhando que vão aperfeiçoar os mecanismos de comunicação para explicar aos jovens as razões do não cumprimento das políticas de construção de habitações.
Estima-se que até 2022 o CNJ criará mais de 2000 postos de emprego para juventude em cada município do país.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários