Com os holofotes virado no combate eleitoral de 2022, o partido que sustenta o governo admite senário de (agitação social), que pode colocar em risco o seu poder. Posicionamento e esforço para manutenção do seu poder político, que o NJ teve acesso exclusivo, prevê movimentar arsenal partidário, e tem como principal alvo o líder da UNITA. O plano não descarta o recurso a invasão a esfera privada.
Um estudo em constante atualização realizado pelo Comitê Central do MPLA e carimbado pelo secretário do Bureau político, coloca o nome de Adalberto Costa Júnior, como o novo líder da oposição contra os camaradas, e a pesquisa recomenda que seja combatido até exaustão. Classifica Abel Chivukuvuku, cujo o capital político com a saída deturpada na CASA-CE é o processo da criação de uma nova força partidária encravada no tribunal constitucional, como um político fragilizado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Na pesquisa intitulado posicionamento estratégico do MPLA para o reforço da afirmação no senário político atual face aos adversários políticos da oposição, o MPLA na fixa limite no plano ético que visam fragilizar, através da acção de mobilizara toda sua máquina partidária, os adversários tidos como ameaça a manutenção do sei poder.
O foco da pesquisa, Adalberto domina assim, 33 páginas do documento estratégico do posicionamento político dos camaradas, em face da atual conjuntura sociais, econômica e política do país, um contexto descrito pela pesquisa como passível de dar lugar à agitação e indignação social, ao surgimento de novo revus.
O estudo estampado na parte frontal com a data de 2020, é o resultado da correspondência em todo país de dezenas de experts, entre jornalistas seniores, ciência políticos, fazedoras de opinião, e professores universitários, NJ.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários