“As barbas esbranquiçadas com dinheiros dos contribuintes Angolanos”

 


A barba tornou -se branca como um verde adubadores fruto dos contribuintes angolano, num contrato milionário que na esquina da Figueira da Foz ,na conseguiria .


Benevolência de um povo é tão nobre, mais insulta-lós é que ninguém vai tolerar mais neste tempo e no futuro.


É ensurdecedor ouvir sempre as mesma oporias em defesa de uma causa vergonhosa de roubo erário público e fazendo dela comparações de sociedades incomparável e insultando alta figura de hierarquia do estado Angolano .

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Já nos libertamos em 1975 em 11 Novembro a escassos comemoraremos 45 anos de independência, não se admite que, um contrato atire pedra contra aqueles que um lhe ofereceram um contrato milionário.


Merecemos respeito desde 1975, quem é contratado  obedeça a lei geral de trabalho e as demais legislações da república de Angola, única relação que possa existir .


Devemos dar o que é da justiça a justiça, os julgamentos precipitados esconde a verdade, quem roubou do angolano é com base nestas leis será julgado, não interessa os trovões vinda da metrópole, não haverá mais baptismo a Bartolomeu Dias ou alguém para atribuir nome .


Já temos nome e baptismo, Angola é a nossa pátria de nascença e dos nossos ancestrais, a qual defenderemos de unhas e dentes.


Os contratos que terminaram essa ligação contratual ,que se conforme com o fim do mesmo e arranjem outras paragens, não nos insultem na nossa terra.


Não embrulhem o MPLA em roubos que não conhece, os que ,fizeram tem nome e devem ser responsabilizado no âmbito do programa de combate à corrupção.


Na fique atrás da portas para tentar defender aqueles que sacrificaram este povo e nem compare o país com uma parte que foi Angola de ontem ,porque esta divisão já não existe ,faz parte do passado .


Tentar dividir os angolanos para que a barba branca aproveite-se de mais um contratozinho e escrever atoarda um jornalismo de mal educação ,sem aprendizado nenhum e valor .


Merecemos respeito o mercenarismo acabou nos dias de hoje ,cada um deve ficar na sua pátria ou onde se sentir melhor mais respeitando os programas políticos e as leis do país.


Edmundo Jorge



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários