Até alguns dias atrás, eu pensava que Bongo fosse simplesmente Angola e Portugal. Não! Fiquei embasbacado com o último artigo que eu escrevi sobre esta Missão. Bongo é o mundo da IASD. Angola é 1% da dimensão deste lugar. A história da Missão do Bongo ultrapassa fonteiras angolanas; ou seja, é transversal em todos os sentidos.
Recebi milhares de mensagens, comentários nas redes sociais a dizerem, "eu estudei aí", "eu nasci neste lugar", "eu visitei esta Missão". Bongo é mais do que eu pensava, tem muito mais histórias do que eu ouvi.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não é apenas um lugar que testemunhou a trajectória de pastores, enfermeiros e pedagogos angolanos; Bongo é mais do que isto, tem muito mais.
O meu apelo vai à IASD-Angola para despender mais atenção a este lugar, mais respeito, valorização e reabilitação cabal das estruturas dessa Missão, tendo em conta o valor espiritual da qual se reveste. Este lugar merece mais dignidade. Eu e muito mais queremos ajudar a nossa Missão. Por isso, antes de 2024, o centenário da igreja, queremos devolver a imagem que este lugar merece.
Pedro Muenho, formado em webjornalismo e graduando em teologia e administração
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários