Depois de ver chumbada a tentativa de legalizar o seu projecto político PRA-JA SERVIR ANGOLA, fontes próximas a Abel Chivukuvuku avançaram ao Lil Pasta News, que o político se vem desdobrando em busca de alianças e arranjos políticos para ver viabilizado o seu sonho de ser eleito Presidente da República nas eleições de 2022.
No entanto, depois de bater as portas da UNITA e não ter sido atendido, a mesma fonte confirma que, nos últimos dias, Chivukuvuku tem mantido contactos com direção do Bloco Democrático, uma das forças integradas na CASE-CE, com o qual vem negociando para ser aceite como cabeça nas eleições de 2022.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O Lil Pasta News sabe, que além do Bloco Democrático, recentemente, partidários de Abel Chivukuvuku se reuniram com uma delegação da Aliança Patriótica Nacional (APN), liderada por Quintino Moreira, no sentido de ver a viabilidade de esta organização política facilitar a sua participação enquanto cabeça de lista às eleições de 2022.
Porém, a forma de abordagem do político para com esta formação extra parlamentar não terá agradado aos seus dirigentes que, desde já, preferiram demarcar-se dos intentos de Abel Chivukuvuko. O que se sabe é que Quintino Moreira e pares não viram com bons olhos os argumentos apresentados pelo antigo líder da CASA-CE e promotor do PRA-JA Servir Angola.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários