Secretaria provincial do MPLA no Cunene, irrita os militantes, e os mesmo escrevem para o presidente do partido

Ao 
Cda Presidente do MPLA.
Cda Vice Presidente do MPLA
Cda Secretário Geral.
Cda Coordenador do Grupo de Acompanhamento à Província do Cunene.

 MPLA-CUNENE.
 NOTA DE REPÚDIO.

Os trabalhadores do Comitê Provincial no Cunene, repudiam veemente a ação da Camarada Primeira Secretária do mesmo Comitê (Gerdina Ulipamwe Didalelwa), por ter tomado uma atitude extremamente negativa, aos olhos da opinião pública dentro daquilo que são as pretensões do Plano Governativo do MPLA no quinquênio 2017/2022 ( Aumentar  e manter o nível de vida e empregabilidade dos cidadãos e Militantes).

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Nesta manhã (01.10.2010) por volta das 09 horas os mesmos trabalhadores foram surpreendidos com Despachos de Exonerações de todos os funcionários/professores com a alegação de uma possível dupla efectividade no Partido e no Ministério da Educação. Contrariando assim o Estatuto do Funcionário do Partido MPLA, no Ponto 2 do artigo 32 do Capítulo VI Sobre os direitos e Deveres do Funcionário do Partido.

 Trabalhadores estes que estão a mais de 20 anos. Não havendo incompatibilidades por eles referidos, uma vez que os mesmos só trabalham na Educação durante um período do dia e uns lecionam durante o período noturno. 

Importa refletir que por detrás destas todas injustiças, estão as intenções de Substituí-los pelos seus familiares, que inclusive alguns já estão a trabalhar.


PAZ TRABALHO E LIBERDADE.
OS FUNCIONÁRIOS.

ONDJIVA, 01.10.2020


Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários