Na sua intervenção ontem na TV Zimbo, VPA revelou que passava mais tempo na «Católica», onde é docente universitário, do que em casa.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Se a isso juntarmos o kumbu que recebe como deputado à Assembleia Nacional pelo MPLA, estamos em presença de alguém que não anda a «contar moedas» neste país, ou de mão estendida à caridade alheia. Ou seja, o kota não está a «travar» financeiramente, de sorte que, para sobreviver, tenha a necessidade de «vender a alma ao diabo».
Tudo aponta que o «camarada» VPA respira saúde financeira, uma condição importante que daria um certo desafogo para pensar pela própria cabeça...
Como deputado, o kota «limpa», no mínimo, um milhão e tal de Kz e aufere uma série de mordomias.
Não existindo, aparentemente, razões de natureza material, o que leva o kota VPA a expor-se ao ridículo aos domingos nas suas intervenções na TV Zimbo? Militância partidária canina? Não creio, pois se assim fosse, ele nunca teria alguma vez «conspirado» contra o «seu» MPLA.
Banalizar a Oposição para melhor servir o seu partido? Ambição política? Afinal, o que move o kota a fazer aquele triste papel circense no espaço mediático? A defender o indefensável? Será apenas vontade do dono do «circo»? O kota perdeu a autoestima? Precisa de acompanhamento psicológico? Ou kota quer recuperar o kumbu que perdeu no BPC? Ou tem várias «capelinhas» que exigem do kota um enorme ESFORÇO financeiro (KKKKK)?
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários