Uma entrevista á desqualificar: Embaixador Ismael Martins um dos convidados que sentou na mesa e comeu do banquete da corrupção em Angola

 Parem para sempre de atirar areia nas vistas dos angolanos, já sofremos muito e não queremos ser torturado com mentiras.

A entrevista dada a RNA, por este senhor Ismael Martins, que a 40 anos vive fora de Angola, numa suposta diplomacia cocha, ele faz parte da grande corrupção, outra falta de vergonha atirar-se contra o regime de JES, porque ele é parte desta teia.

Acho que ninguém ou nenhum angolano sério está envolver o nome do Presidente António Agostinho Neto, no roubo dos 900 milhões de euro do genro Carlos São Vicente, isso é um falso problema, porque nenhum morto ressuscita para vir roubar, no mínimo seria o novo Jesus Cristo. Mas como não é o Neto e não ressuscitou para participar do roubo bilionário.

Os que estão panicando com um roubo bastante vergonhoso de São Vicente, estão a envolver o nome de Agostinho Neto porque querem silenciar o caso mais já não vão conseguir, já estão completamente sujos.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A explicação vem detrás onde entra Agostinho Neto, a forma como recebeu o poder dos português que são também seu sogros e afasta os correligionários da luta para Independência, Holden Roberto e Jonas Malheiro Savimbi, aliou-se a um corpo expedicionário Russo-Cubano em detrimento dos seus irmãos e combate-os a grande escala.

Traiu os acordos de Alvor para com os sogros e genros assaltaram Angola dos angolanos, desde 1975 até os dias de hoje ,que o povo angolano conheceu a existência de 900 milhões de euros do genro São Vicente.

Uma pouca vergonha que os dois Reis AAN e JES, andam nus porque roubaram o povo angolano sem dúvida.

Não nos pedem a nossa sensibilidade, porque quando comeram o que é do povo ,este povo não esteve lá, comeram com os Gago Coutinho, menos o povo angolano.

Acham que é um mero acaso que os dois genros ficaram com a riqueza de Angola e dos angolanos.

Agostinho Neto não é Jesus, como ganancioso político também em Finanças, não é verdade que resistiu à corrupção, ele é a corrupção como foi o seu sucessor JES.

Também sabe-se que ,Ismael Martins não é pelo combate à corrupção, es contra o programa de governação do Presidente João Lourenço, razão da opacidade da sua entrevista já desqualificada a RNA.

Defendes a teoria de perseguição e o combate seletivo dos que roubaram, e a sua teoria vai mais longe é anti-pátria defendes algo das ilhas.

Os angolanos cresceram e sabem onde vem e quem pratica o mal contra este povo angolano.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários