Os recentes relatórios dos EUA, que dão conta da possibilidade da investigação do casal galático no roubo do erário público Angola, Isabel dos Santos e Sindika Ndokolo, é tal coisa pedir um Stinger “give my Stinger mister President”.
As investigações aos dinheiros de Angola saído sorrateiramente por mãos cheias de sangue não deve se circunscreve apenas nos bancos americanos, mais sim de todo mundo.
De facto a quando da visita do Secretário de Estado Americano, Maik Pompeo, em Angola deu indicadores neste sentido ao assumir que iriam ajudar o governo angolano em recuperar o que é do povo angolano, para que lhes seja devolvido para suprir as grandes dificuldades que está nação enfrenta no meio das graves e grandes dificuldades.
Este compromisso dos dois estados é prova de que o presidente angolano João Lourenço, não está fazer um combate seletivo, nem tão pouco jogar no escuro, mais sim fazer um jogo claro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Com a entrada em acção dos EUA, todas casca da gingumba consumida em abaixo da água vira ao de cima, alguém dirá o céu está distante na terra está complicado e os EUA estão em todas partes, não haverá fortuna que venha escapar destas investigações.
Só um governo comprometido com país desenvolve esta medida a bem da pátria que sangra de inúmeras dificuldades antes mesmo do Covid-19.
Na verdade as investigações não deve apenas se circunscrever ao casal Galático, haverá outros casais e até aqueles que vivem em uniões reconhecida e não reconhecida, pelo mundo a dentro.
Deve-se colocar à prova a honestidade de todos angolanos e não angolanos que prestaram serviço neste país em nome da transparência do nosso combate à corrupção.
Está investigação não deve deixar de fora juízes que serviram de advogados deste regime que a coberto das batinas até advogaram Hezbollah, organizações Terroristas, o mercado do Dubai, Portugal e Emirados Árabes Unidos.
Os que alvitraram levar o dinheiro do povo angolano nas carteiras de Louis Viton, malas e nas caixas de sapato como sabão da difunda e nossa sodete-Huambo cidade que completa 108 anos, parabéns Huambo cidade vida, devem colocar as barbas de molho porque as do casal galático já está arder.
Bem haja a cooperação estratégica Angola/EUA a bem da minha pátria angolana.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários