Um Fundo Soberano á Carlos São Vicente

 Angola meu país é muito  especial, como é especial os sucessivos Governos do Presidente José Eduardo do Santos, que conseguiu criar diversos Fundos ,para os filhos e até para os São Vicentes,esses Vicentes ,que afinal não são familiares, apenas a sorte lhe caiu como um sonho da madrugada ,essa madrugada que é fria para mais de 25 milhões de angolanos que sofrem.

Os São Vicentes um já é arguido mais no leito da sua cama e apreciando o bom vinho e quahank Petrus em sua casa, com laço vermelho ao pescoço.

Laço vermelho para ser visto e bem visto, porque é gente da nobreza, afinal uma nobreza que não é nobre, larápios de coisa do povo angolano.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O nome merecido é de gatuno, não de pecúlio ou outro que vai selecionando no dicionário para a vergonha não atinja o laço vermelho, o vermelho vai ser confundido com o traje verde da guarda prisional, que vai atingir o laço verde oliva.

Não haverá laço vermelho nas bandas do São Paulo ou Viana ,onde repousa o autóctone Ernesto Kiteculo, que aos poucos vai se ambientando, por essa altura.

Não esperemos que haja na PGR a teoria Darwinista ou Darwinismo, da seleção de espécie ,até na constituição de arguido e preferência das cadeias, tudo deve ser encaminhado para Viana ,porque o Fundo a São Vicente é maior de todos fundos que ,o país não tem neste momento.

Nenhum destes São Vicentes, pode clamar ,ainda que for de noite como sendo, patriota ou angolano ,este é colonialista como aqueles que apareceram no século XIV, para colonizar a nossa bela pátria é amada Angola, terra dos Ngola, Ekuikui, Mandume, Chiakas, Numa, Viye e de Itengo.

A revolta é tanta  a repugnação  é tão grande, quando assistimos que há continuidade dos actos e ação daqueles que já participaram na humilhação dos autóctones ou humilham -nos de outra forma roubando o que é o do povo angolano.

Será para isso que, se lutou ?Milhares de angolanos perderam suas vida para uma revolução que um número ínfimo de 20 cidadãos se afirmem donos das riquezas angolana .

O  minha pátria Angolana, a quem dei o meu suor para um dia seria minha completa, afinal não és, contínuas dos outros mais que te desconfiam e por escondem o seu na Suíça, Londres, França e nas metrópoles porque são metropolitanos.



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários