UÍGE: AGENTE DA POLÍCIA NACIONAL EXPULSO DA CORPORAÇÃO POR MÁ CONDUTA

A Polícia Nacional de Angola expulsou, ontem, das suas fileiras o agente de 1ªClasse,  Jeremias Paulo Cantuandi por má- conduta.

O despacho foi lido pelo Chefe do Departamento de Acessoria Jurídica Comando Provincial  Superintendente-Chefe Miguel Kiala Kilumbo, que informou que o agente em causa, foi indiciado no crime de deterioração de meios militares,  punível nas leis do estatuto orgânico da PNA e na lei dos crimes militares.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Saliente-se que, o ex-agente foi julgado e condenado pelo Tribunal da  Região Militar Norte, numa pena maior de  2 anos de cadeia.

Na ocasião,  o  Comandante Provincial Comissário - Monteiro Matias  Francisco dos Santos,  apelou, aos presentes a evitar comportamentos indecorosos, para que a população esteja próximo da Polícia.

"Todo agente que enveredar em más- prática será expulso", disse o responsável  para desencorajando acções de  policias mal comportados que mancham o bom  a corporação.

Importa referir que, o acto decorreu no Estádio 4 de Janeiro testemunhado pelos Membros do Conselho Consultivo da Delegação do Minint e do Comando Provincial bem como Oficiais Superiores, Subalternos, Subchefes, Agentes e Trabalhadores civis  que conformam o Ministério do Interior naquela  parcela territorial.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários