SIC E PN "INVADEM" ÓBITO E LEVAM TRÊS FAMILIARES DE LENY

Numa operação "telegráfica", efectivos do Servico de Investigação Criminal (SIC) e da Polícia Nacional surpreenderam, na tarde desta sexta-feita, 11, os familiares de Leny e, em meio a vários disparos efectuados no óbito da adolescente, no bairro dos Ossos, município do Cazenga, levaram três integrantes da família:  o Dadão, o Zé e o Zezinho, tendo este último vindo esta sexta-feira de Viana para o óbito da prima.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



"É um autêntico acto de prepotência da Polícia. Estamos a ser completamente humilhados", dizem, revoltados, os familiares da adolescente morta na noite desta quinta-feira, 10, por um agente da Polícia Nacional, destacado no posto policial dos Ossos, no distrito do Hoji-Ya-Henda.
Recorde-se que a morte da adolescente Leny, que se encontrava com dois meses de gestação, provocou uma onda de revolta entre os moradores, tendo estes partido para destruição do referido posto policial.

A Polícia Nacional diz tratar-se de um procedimento à margem da lei, sendo esta a razão que estará na base da detenção dos três jovens, integrantes da família da malograda.
Esse é mesmo um osso duro de roer.

 Victória Maviluka Aldavi

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários