Pai tenta matar recém-nascido com lixívia

Um recém-nascido de cinco dias de vida sobreviveu após a ingestão de lixívia administrada pelo próprio pai hoje, no município do Lucala, província do Cuanza Norte.

 O jovem alegou que praticou o acto para se livrar das responsabilidades por falta de condições económicas para o sustento do filho.

A mãe da criança, Engrácia Florentino, de 15 anos de idade, disse que vive com o marido faz seis meses e que no momento da gestação já vinha sofrendo constantes pressões do mesmo para abortar, justificando que não estava preparado para ser pai.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Disse que se apercebeu da intenção do marido em pôr termo a vida do filho, após notar um choro ininterrupto da criança que apresentava sinais de asfixia e de possuir algo estranho na boca, percebendo um ardor na língua após optar por provar a saliva do bebé

Na sequência, a criança foi prontamente socorrida no hospital municipal do Lucala e depois evacuada para o Hospital Provincial Materno-Infantil, em Ndalatando, onde se encontra a receber assistência e fora do perigo, segundo o director clínico da instituição, Fidel Hebo.

Visivelmente arrependido, o autor do acto identificado por Lourenço Matias, de apenas 16 anos de idade, encontra-se detido junto dos Serviços de Investigação Criminal (SIC).

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários