Ministro das Finanças do governo de Neto, diz que tendências de corrupção vem desde o início da Independência

Para Ismael Martins, na década de 70, este mal só não teve sucesso porque o primeiro Presidente de Angola, Agostinho Neto, sempre se mostrou contra as práticas que muito mal fizeram ao país

O antigo Ministro das Finanças, Ismael Martins, revelou, ontem, que a tendência de corrupção vem depois de Angola conquistar a independência, em 1975. Segundo Ismael Martins, o “gosto” pela corrupção não é um fenómeno dos novos tempos. É, frisou, uma tendência maliciosa que se vem arrastando depois de Angola conquistar a independência Nacional em 1975.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Porém, conforme explicou, na década de 70, este mal só não teve sucesso porque o primeiro Presidente de Angola, Agostinho Neto, sempre se mostrou contra essa prática.

Ismael Martins falava em entrevista à Rádio Nacional, antena pública, reagindo às últimas informações obre o envolvimento do nome do primeiro Presidente de Angola ao escândalo financeiro que envolve o jovem Carlos Manuel São Vicente, acusado de ter desviado para Suíça, em benefício próprio, o valor de 900 milhões de dólares.

OPAIS

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários