Manifestantes pedem presença da JMPLA na quinta manifestação contra o desemprego

Jovens angolanos realizam, hoje e amanhã, a quinta marcha contra o desemprego em Angola. Na senda dos protestos, os organizadores desafiam o líder da JMPLA, Crispiniano dos Santos, e os seus membros a participarem no acto.
O coordenador provincial de Luanda da quinta marcha, Fernando Sakwayela, apelou aos jovens angolanos e aos líderes juvenis partidários a aderirem ao protesto. O responsável endereçou um convite extensivo ao secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos.

A marcha teve o ponto de concentração no cemitério da Santa Ana, pelas 12 horas, e segue roteiro até o Largo da Independência.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O coordenador entende que a adesão à marcha, de mais onze províncias e mais de cinco países, deve levar à reflexão quem governa.

“A manifestação conta com a adesão de mais de onze províncias, sinal de um descontentamento terrível e sofrido. Mas também um indicador para quem governa reflectir, em vez de nos perseguir”, disse e acrescenta que tem a “solidariedade da diáspora angolana no Brasil, na França, na Holanda, no Reino Unido, nos EUA, em Portugal, na África do Sul e na Namíbia. Na diáspora a manifestação está a decorrer de fronte as embaixadas angolanas”.

C.K

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários