Ao contrário do que se estava a especular, o Fernandinho do Pilelé não fugiu nada da Mana Guidocha, diante das «propostas indecentes» que a senhora lhe appresentou, como a de ter que cuidar também dos cinco filhos dela, se quiser comer o bife, além de ser obrigado a casar antes na isgreja.
O homem, afinal, tipo está mbora detido na chamada «esquadra dos nguimbolas», num bairro aí da confusão, não se sabe se é Cazenga ou se é Viana. Parece que lhe apanharam a beber na rua e com a máscara no queixo, junto da porta do Man Celestino, que deve ter sido levado também.
O gajo se calhar nem chegou a ler as últimas mensagens que a Mana Guidocha lhe enviou, porque a primeira coisa que os caíngas fazem quando te kuzuam é surripiar o teu telelé. Por isso é que ele deve ter que recorrer ao envio de um bilhete para dar sinal de vida.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«Maprenderam na esquadra dos nguimbolas através da máscara e de estar a provar um bocado de katula na casa do man Celestino. Por favor me socoro de ti para me emprestar secenta mil que estão me pedir nesses gatunos, senão é já só no Missombo aonde vão me apanhar. Se num tens as vebras fala na mana Lucrécia ou no man Sebastião para te saldarem, diz é para pagar com juro.
Sofrimento é demais, vinte pessoas na sela, novo corona aqui parece todos já temos, porra, tucir é tucir. Olha, mas não acetas de dar o dinheiro na mão do miúdo, melhor é vir com ele, nome dele se chama Palucho».
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários