A ministra da Educação, Luísa Grilo, afirmou, nesta terça-feira, 08, durante actualização do estado de calamidade pública, que os pais não são obrigados a levar os filhos à escola, mas pediu “bom senso".
Segundo a responsável, os pais que adoptarem por esta via, devem estar cientes de que as avaliações serão efectuadas de forma presencial.
“Os pais são livres, os pais não são obrigados a levar os seus filhos à escola, mas esperamos que o bom senso reine por que se as crianças não assistirem as aulas, as avaliações são presenciais, a prova é presencial, não é à distância“, destacou Luísa Grilo numa conferência de imprensa em Luanda.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De lembra que no próximo dia 05 de Outubro começam as aulas para os alunos da 6ª, 9ª, 12ª e 13ª classes, bem como para os universitários.
No dia 19 de Outubro, regressam às aulas as restantes classes e só a 26 de Outubro está previsto o reinício das aulas para o ensino primário e pré-escolar, com turmas repartidas em turnos rotativos e sem os intervalos habituais, mas antes “pequenas pausas”.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários