JOVEM ANGOLANO CRIA CENTRO DE INOVAÇÃO SOCIAL E INCUBAÇÃO DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE ANGOLA

Henriques Ngolome, jovem angolano do YALI, iniciativa para jovens líderes africanos, Empreendedor Social, Jurista, Consultor e Palestrante, é o Director Geral do Centro de Inovação Social e Incubação da Universidade Católica de Angola,  que será lançado nesta quarta-feira, 30, no salão Nobre do Edifício de Extensão da UCAN, Largo das escolas, no 1º de Maio com o objectivo de desenvolver programas que promovam à excelência em liderança, através de habilidades directivas e competências profissionais, que estimulam a empregabilidade, empreendedorismo e inovação social em Angola.

“Este é o nosso contributo, porque entendemos que somos parte da solução. Sabemos, de igual modo, que você é parte da solução e juntos podemos criar parcerias para inovação social em Angola e criar possibilidades de vidas futuras, prósperas, seguras e sustentáveis. Este é o nosso, manifesto, junte-se a nós! Porque acreditamos que juntos podemos protagonizar mudanças positivas em Angola”, Afirma Henriques Ngolome.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Direccionado aos Estudantes da Universidade Católica de Angola, Entidades da economia social e investidores públicos e privados para a inovação social bem como à sociedade em geral, o centro surgiu da necessidade de colocar os ODS na agenda de uma das melhores universidades privadas de Angola e atrair investimentos para inovação social, através de programas voltados à excêlencia em liderança, empreendedorismo e inovação social em Angola.


Entre outras soluções, o centro envolve a Liderança, Empreendedorismo e Inovação Social; Melhoria de competências pessoais e profissionais; Empregabilidade e Empreendedorismo Social; Incubação de negócios alinhados com os ODS e parcerias para Inovação Social em Angola.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

1 Comentários