Trigo e joio misturados
Olha-se para Carlos Rosado de Carvalho e, de imediato, sabe-se o que ele vai levar ao Conselho Económico e Social: conhecimento científico; o mesmo para o Professor José Octávio de Serra Van-Dúnem, para os economistas Yuri Quixina, Lagos de Carvalho, Alves da Rocha ou Laurinda Hoogard; dos empresários Carlos Cunha, Adérito Areias ou Rui Mateus não há a mais leve dúvida do que se espera deles.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mas olha-se para Isaías Kalunga, o recém eleito presisente do Conselho Nacional da Juventude, e a pergunta é inevitável: o que esse jovem vai acrescentar ao Conselho Económico e Social? A visão do MPLA sobre a juventude? O mesmo se passa com o calcinado líder da Associação Industrial Angolana. Por causa do seu verginhoso apego ao cargo, José Severino já transitou por tudo o que é órgão de consulta do Presidente da República. Quê novidade os assessores do PR esperam ouvir do velho Severino?
Esses dois casos mostram que os assessores do Presidente da República não resistem a politiquices. Num órgão como o CES, do qual o PR espera aconselhamento, sobretudo científico para ajudar a tirar o país do enorme buraco em que caiu, não era suposto enfiar individuos por causa do seu alinhamento partidário. Saibamos separar o trigo do joio.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários