Governo inclusivo: João Lourenço nomeia Ministro do Comércio do “Governo Sombra” da UNITA

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta quinta-feira, 24, uma Comissão de Gestão para dinamizar a política empresarial do Entreposto Aduaneiro de Angola, com o propósito de concretizar os seus objectivos estratégicos, em que se destaca a nomeação do ministro do Comércio do “Governo Sombra” da UNITA, David Kissadila.

David Kissadila é um dos grandes críticos do Governo de João Lourenço, como comentador residente do programa “Angola e o Mundo em 7 Dias”, da Rádio Despertar, e havia sido nomeado por Adalberto Costa Júnior para o “Governo Sombra da UNITA”, em Fevereiro deste ano.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, a referida Comissão deverá, no prazo de trinta dias, apresentar uma proposta de reestruturação e reescalonamento do passivo do referido Entreposto.

Para integrarem a Comissão de Gestão do Entreposto Aduaneiro de Angola, o Presidente da República nomeou, além de David Kissadila, Eduardo Júlio de Almeida Machado, Afonso Mkaka, Patrício do Rosário da Silva Neto e João José.

No mesmo decreto, o Titular do Poder Executivo exonerou o Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, nomeado em Dezembro de 2017.

Assim, cessam funções Ludgério de Jesus Florentino Pelinganga (Presidente do Conselho de Administração), bem como os administradores Mariana da Luz Silva Santos, Bráulio Dias dos Santos Caetano de Brito, Fernando Silvério Pegado Sobrinho e Alice Paula dos Santos Neves.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários