GLORIOSOS ENXOVALHANÇOS NA RÁDIO TOCOÍSTA- SALAS NETO

 Já aqui me perguntei por que será que, nos debates públicos multipartidários promovidos na media, o representante do MPLA é em regra o mais fraquitolas. É quase sempre assim na Ecclesia ou noutras rádios e na TV Zimbo ou noutras televisões. Na falta duma justificação do visado, só resta a especulação. Pode ser por indisponibilidade dos pesos pesados, até para não encardirem a imagem, sobretudo quando toca a hora de defender o indefensável. Mas também pode ser por um misto de arrogância e menosprezo dos adversários. Para melhor compreensão dessa última colocação, é só imaginarmos um torneio de futebol para honras em que um dos convidados, armado em gostoso, envia a sua equipa de caçulinhas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Deviam ser 23 e qualquer coisa, quando fui dar, pelo rádio do telelé, a uma estação em que havia um alvoroço em jeito de mesa-redonda (debate é só entre duas pessoas mais o mediador), com todos a quererem falar na mesma hora. Como não vejo, não conseguia identificar que emissora se tratava, sendo obrigado a ir até ao fim do barulhento «debate» para saber, já por volta da uma da manhã: era a rádio tocoísta, que acabara de transmitir em reposição o programa dominical «destaques da semana», em que, pelo que deduzi, umas quantas figuras comentam os factos mais relevantes dos últimos sete dias, sob condução do irmão Rafael Sade (?). Os convidados do dia, suponho que residentes, pela familiaridade demonstrada, eram os senhores Divaldo Silva, Francisco Teixeira e Félix João.

Consegui saber que o primeiro é economista, mas todos eram tratados por doutores.

Não sei se é sempre assim, mas nessa edição que acompanhei o espectáculo foi deprimente: o moderador, que me pareceu sem pulso, introduz o assunto, segue-se uma pequena apreciação de cada um dos comentadores, para depois descambar invariavelmente em ferozes ataques contra o MPLA, aos quais o seu representante assumido, o Dr. Félix João, que mais parece um «doutor de nada», vai dando as respostas mais disparatadas possíveis, acabando tudo por se transformar numa boa anedota em desfavor do Glorioso. Não sei quem mandou o Dr. Félix João «defender» como que oficialmente o MPLA naquele fórum da rádio tocoísta, mas se é mesmo algo estratégico saído lá de cima, quem o bolou não gosta do partido. Muito mau trabalho. Ó Bino Carlos, ouve lá aquilo no domingo, depois diga-me qualquer coisa. Arre!

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários