Um Balcão do Banco Estatal BPC, no IMPROE localizado no São Paulo, foi arrendado pelo Funcionário Nsoki do departamento de segurança e contratação, a um empresario Libanês, sem o conhecimento do Banco.
Makas no Banco de Poupança e Credito, onde um funcionário Senior está a ser acusado de ter arrendado uma instalação da Instituição, a um Libanês que fez do antigo Improe um Armazem comercial e pagava a renda ao Senhor Nsoki.
acontece que um Balcão do Banco Estatal BPC, no IMPROE localizado no São Paulo, foi arrendado pelo Funcionário Nsoki do departamento de segurança e contratação, a um empresario Libanês, sem o conhecimento do Banco.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O funcionário pertencente aos quadros seniores do BPC, segundo apurou o RA, trabalha no departamento de segurança e contratos, na qual foi delegado para fazer auditoria naquele Balcão do Banco, onde chegou de declarar falência, tendo sido encerrado semanas depois em 2014.
segundo a fonte do RA, o Sr. Nsoki contratou um Libanês que precisava do espaço para transformar em Armazém, e arrendou o espaço e comia o dinheiro sozinho, sem o conhecimento da direção central.
o valor do arrendamento arrondava os 250 mil mensalmente e a pratica, ocorria há mais de 3 anos.
o RA, contacto tentou ouvir o Empresário Libanês, que garantiu estar a procura de um outro espaço para colocar as mercadorias existentes na referida loja, e garante ter feito uma carta a solicitar ao Banco, e entregue ao Sr. Nsoki que nunca fez chegar a quem de direito.
RA
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários