Empresário suíço ex sócio de Manuel Vicente, roubou 400 milhões de dólares ao ex vice-presidente de Angola

Manuel Domingos Vicente faz parte de uma lista de membros do regime angolano que nos últimos 10 anos perderam avultadas somas monetárias em negócios mal feitos ou por suposta má gestão.

De acordo com uma “due delligence”, Manuel Vicente, ao tempo que ocupava o cargo de ministro da coordenação econômica, teria perdido aproximadamente cerca de 400 milhões de dólares, por efeito de um acto de má fé envolvendo um sócio suíço. O dirigente angolano teria os fundos sob custodia do sócio suíço que agia como seu fiel “bank keeper”, porém, no momento em que Vicente procurava avançar com diligencias para ter os fundos em seu nome, perdeu o rastos do amigo suíço que ao mesmo tempo  deixou de atender os seus telefonemas.

Enquanto Angola é um país que importa tudo, os políticos que devem ser os autores de criação de riqueza, são os mesmos que roubam do seu povo para ofertarem manjares aos seus amigos, por serem de pele clara.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Com 400 milhões de dólares, é possível criar pequeno investimento e fomentar as empresas e indústrias familiares.

Se Manuel Vicente emprestasse esse dinheiro num programa de micro crédito, para investimentos com o teto máximo de 100.000 USD, seria possível criar 4000 pequenas empresas; se cada unidade tivesse 10 trabalhador, esse programa poderia criar mais de 40 mil postos de trabalho. Tanto as empresas, como os trabalhadores são todos contribuintes.

Infelizmente os dirigentes políticos africanos não estão comprometidos com bem estar do seu povo.

A prova viva da teoria da exuberância irracional é Angola, onde o seu povo dorme e pisa sobre o petróleo e Kimberly de diamante, mais o seu povo vive no limiar da pobreza, e os políticos são mais ricos que o empresário.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação


Postar um comentário

0 Comentários