Estamos insatisfeitos devido aos actos do Director do RH, que tem tirado o sono aos funcionários antigos do Rh e não só.
Quando este chegou ao Recursos Humanos, como chefe de dpto de Gestão Administrativa, guerreando com o chefe de dpto de Gestão Técnica, até ser exonerado, de salientar que o chefe de Gestão Técnica, defendia os funcionários.
Quando exoneraram o chefe de gestão técnica, os funcionários ficaram à mercê do pessoal, que acabará de chegar ao Recursos Humanos.
Com a exoneração da Sra. Rosa dos recursos humanos e a sua nomeação a Directorados Registos, foi nomeado Director dos Recursos Humanos, o chefe de Dpto de Gestão Administrativa, pra Director dos Recursos Humanos.
Pensamos nós que teríamos um bom ambiente laboral, mas estávamos enganados.
Embora termos trabalhado duro, para a realização do concurso público, em que seriam priorizados os funcionários antigos de todo Governo, fomos mais uma vez enganados, pois fomos surpreendidos com o anúncio de que o concurso seria de ingresso externo e não interno, como pensávamos, de realçar que o concurso de ingresso externo foi proposto pelo Director de Recursos Humanos, ao Governador Cessante.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ainda assim fizemos as provas, para o nosso espanto outra véz a maioria das pessoas que foram admitidas, não eram funcionários do governo, o que não é normal, para não falar das ligações que essas pessoas têm com os membros do Júri.
Ainda assim continuamos focado em fazer o nosso o trabalho, os novos colegas foram colocados e tomaram posse, os colegas que foram colocados em outro gabinete e com cuidados muito especiais e os antigos entregue a sua própria sorte, nesse mesmo período o Diretor do RH, entendeu movimentar oito dos antigos funcionários do RH, sem o conhecimento dos mesmos, dando a entender que os funcionários que estavam a ser movimentados, deviam dar lugar aos oitos funcionários recém admitidos no concurso público.
Foi infeliz na tentativa de transferir os funcionários antigos do RH, pois aperceberam-se que o Director induziu Sua Excelência Governadora Provincial em erros ao assinar os Despachos, que tão logo foi alertada, recuou no ato.
Dentro destes dias voltamos a nos aperceber, que alguns funcionários, entre os quais antigos estão a ser transferido novamente, pelo mesmo Director, isto pelo facto do Gabinete da Agricultura ter solicitado algum pessoal, para preencher o quadro.
Apurado os factos nos apercebemos que a solicitação feita pelo referido Gabinete foi na altura em que os novos foram colocados, entendemos que poderiam muito bem ter mandado os novos para o Gabinete da Agricultura.
Os funcionários que o Director pretende transferir para Agricultura, estão a muito tempo no Gabinete de Recursos Humanos, desde o tempo, que este era Departamento e pertencia a Secretaria Geral do Governo.
Dizer que esses funcionários que, estão a ser transferido não foram promovidos no âmbito do Concurso público e agora estão a ser enxotados do RH, para dar lugar aos novos, dizer também desde a chegada dos novos funcionários, foi retirado as tarefas que eram comum os antigos funcionários fazerem para que os novos, passassem a executar, mesmo sem terem domínio.
Os mesmos funcionários, queixam-se de não lhes ser atribuído a nomeação definitiva no SIGFE, uma vez que já possuem no papel e já têm tempo suficiente, os funcionários denunciam que estão a ser perseguido pelo pelo Director e o seu staff.
Não acreditam que ninguém está a conseguir colocar o Director dos Recursos Humanos no seu devido lugar, uma vez que ele faz e desfaz aos funcionários que não vêm que os vai livrar dessa situação.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários