Dino Matross o protetor de Tomasz Dowbor

A PGR deve dar um travão à Tomasz Dowbor, este empresário estrangeiro que desrespeita as leis do nosso país.

Escândalos atrás de escândalos tem sido nos últimos tempo a vida de Tomasz Dowbor, um empresário polaco que atua em Angola no ramo imobiliário. Depois das polêmicas com a sua ex esposa e o seu nome constar na lista dos principais devedores do BANK.

Tomasz Dowbor se envolve em outro escândalo, o empresário é acusado de burla, por vender a mesma casa em duas pessoas. Adílson Fonseca o vítima do esquema de burla, falando ao Lil Pasta News, fez saber que a residência a qual se comprometeu em pagar foi uma casa com tipologia T3 Duplex modelo 2D Lote 3E11, “que começou pelo pagamento de um sinal de Kz 2.000.000,00, equivalente a USD 17.391,30”.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Adílson Fonseca explicou que efectuou vários pagamentos que totalizaram o montante global de USD 287.493,49. O jovem empresário também deu a conhecer que não pôde honrar com o compromisso, por algum constrangimento financeiro e questões de saúde de um dos seus dependentes, e por outra, alegou que também não se via motivado: “a obra da minha residência ficou num estado completo de abandono”.

Fontes do Lil Pasta News, revelam que Dino Matross é o principal protetor de Tomasz Dowbor, o general na reserva e ex secretário geral do MPLA, é  amigo de longa data do pai do empresário polaco, que já foi diplomata daquele país europeu em Angola, segundo a fonte o ex secretário geral do MPLA  estudou  com o pai do empresário  na Polônia.  Matross  tem Tomasz como um filho, disse a fonte.

É de recordar que Tomasz Dowbor, é secretário do comitê do MPLA no projecto Nova Vida.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários