Coveiros dos cemitérios da Santa Ana, Benfica e Camama, dizem que nunca viram nenhum morto de Covid-19 a ser enterrado nos seus locais de trabalho

Coveiros dos Cemitérios do Benfica, Camama e Santa Ana dizem que nunca viram os mais de 155 mortos por coronavírus anunciados por Franco Mufinda.

No total, Angola contabiliza 4.236 casos, 155 óbitos, 1.462 recuperados e 2.619 ativos, com nove em estado crítico, entretanto este portal foi ao terreno ouvir aqueles profissionais que cavam os buracos das campas.

Manuel Antonio de 46 anos Coveiro do  Cemitério do Benfica há 9 anos disse-nos.

 Eu estou aqui desde ano 2011, já vi muitas mortes e no tempo da Febre Amarela   assisti muitas famílias chorando, mais mortes por Coronavírus ainda não vi nenhuma “contou” também estou estou a ver  TV e ouvir nas Rádios que temos 155 motos, estão a lhes enterrar aonde então? Questiona  o profissional.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Franco Mufinda anunciou esta quarta-feira que foram testadas 1.675 amostras, somando-se já 77.610 colheitas analisadas.

No cemitério da Santa Ana, o Lil Pasta News  entrevistou   seis Coveiros que negaram a existencia existencia naquele espaço funebre de mortos por Covid-19.

Aqui nunca enterramos mortos do Corona, ouvimos que tem sepultado em outros locais como no Benfica e Camama, conta Geraldo chefe da equipa de Coveiros.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 965.760 mortos e mais de 31,3 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

No Brasil e em outros países apresentam os mortos e os doentes nos hospitais, mais aqui nunca apresentaram! Isto me faz crê, que não nenhum caso no nosso país, se existia Coronavírus em Angola, já teríamos um caôs como Marburg e Febre Amarela fizeram.

No tempo destas duas doenças, tivemos provas de que  existiu mesmo, mais coronavírus não temos, frisou o Coveiro Manuel no Benfica.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários