Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Candidato à presidência da Guiné criticado por manter relação com 'Kim Kardashian africana'

Casal, que tem uma grande diferença de altura, está a ser acusado de usar relacionamento como estratégia de marketing.

Moussa Sandiana Kaba, um cantor guineense mais conhecido como ‘Grand P’, anunciou a sua candidatura à presidência da Guiné, avança o jornal britânico Daily Star. Por sua vez, a noiva Eudoxie Yao, conhecida como a 'Kim Kardashian africana', revelou que irá gerir a sua campanha. A relação do casal dá nas vistas devido à diferença de altura entre ambos.

'Grand P' nasceu com progéria, uma doença genética rara que afeta a sua estatura física, enquanto que Eudoxie Yao é uma modelo plus-size marfinense.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A novidade gerou muita polémica na Internet, com alguns internautas a acusar a relação de ser apenas uma estratégia de marketing e outros a referirem que "o tamanho não importa".

Para se candidatar às eleições presidenciais da Guiné marcadas para o próximo dia 18 de outubro, Moussa criou o seu próprio partido: Amour Consideration et Unite (ACU).

Também a companheira pretendia concorrer à presidência do seu país, a Costa do Marfim, mas a sua candidatura foi rejeitada. "Mesmo que não seja presidente da Costa do Marfim, posso ser a Primeira Dama da Guiné. Acredito nisso", referiu na sua conta da rede social Instagram.

O casal planeia 'dar o nó' em janeiro de 2021.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Comentários