“De acordo o suporte legal da nossa bandeira, portaria n• 15446 do governo português publicado no diário oficial n• 144 série l de 1 de julho de 1955, símbolo da nossa soberania secular reconfirmada neste século XXl, pela sua alteza Don Duarte Pio Duque de Bragança e pela jurisprudência da câmara criminal do tribunal supremo de Angola proc. 71/2011 de 15-3. Que abandeira do Estado Lunda-Tchokwé foi entregue e recebido à presidência do conselho de segurança da ONU no dia 20 do mês em curso pelas 11 horas e 16 minutos de Nova lorque por senhor Scott”, disse.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para além da ONU, a bandeira da República Democrática Lunda-Tchokwé, foi recebida na presidência da União Africana, no dia 24 de Agosto do ano em curso, pelas 09 horas e 25 minutos e a repceção foi feita pela senhora Tenagne.
De lembrar que Jota Filipe Malakito, lançou o ano passado o livro que fala sobre a “história do Estado Lunda-Tchokwé em África Austral e a Jurisprudência penal do Tribunal Supremo da República de Angola sobre a sua descolonização ao domínio do MPLA”. Naquele livro, consta os factos relacionados com os crimes de massacres e não só, praticado pelo governo do MPLA sob liderança de José Eduardo dos Santos, na região leste de Angola, conhecido de protectorado Lunda-Tchokwé.
Isidro Kangandjo
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Eu gostei e apoio
ResponderExcluir