Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Ativista Tito Fernando renúncia nacionalista angolana: O mesmo entregou o B.I, Passaporte e registo eleitoral no núcleo da assembleia nacional na província de Cabinda


O activista e defensor dos direitos humanos e de autodeterminação  do povo de Cabinda Alexandre Fernandes Liongo Ncasu, como é chamado carinhosamente na praça política de Cabinda Tio Fernando, foi entregar o seu Bilhete de Identidade, Passaporte e Cartão eleitoral no núcleo provincial da Assembleia Nacional em Cabinda, no dia 2/09/2020 por causa da privação das liberdades fundamentais.

Contactado pelo Lil Pasta News, o ativista  e defensor dos direitos humanos, Tito Fernando,  disse que tomou a decisão por não se rever nesta ditadura que o governo colonizador de Angola tem imposto ao povo Cabinda.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Num passado o recente em uma entrevista a D.W, Padre Congo uma das voz mais ativa da província da floresta do  Maiombe disse:

Todo que é Cabinda serio, neste momento, deve estar a interrogar-se se vale a pena defender uma nacionalidade que nos foi imposta. Isto é, nos somos apenas angolanos de nome. Não representam direitos.

Só representam deveres; e um dos primeiros deveres é calar-se, o segundo dever é submeter-se, e o terceiro dever é seguir o que Angola diz''.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Comentários