O «Mercado de Transferências Políticas» abriu mais cedo em relação aos ciclos eleitorais anteriores. Se antes a «dança das transferências» ocorria de cinco em cinco anos, sobretudo em vésperas das Eleições Gerais, a aproximação às AUTARQUIAS pode ter alterado o calendário político angolano.
O primeiro sinal de abertura do mercado aconteceu no ano de 2018 no Cuando Cubango, onde o antigo secretário para a comunicação e marketing, de 25 anos, deixou a UNITA para filiar-se no MPLA, na mesma província hoje, sábado 19 de Setembro de 2020, mais de 400 militantes de da UNITA, deixaram o partido fundado por Jonas Savimbi, e ingressaram nas fileiras do MPLA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Do ponto de vista político, ainda é cedo para avaliar a mais-valia que estas mudanças poderão eventualmente trazer ao partido dos «camaradas», que tem, nesta fase do campeonato, a sua imagem chamuscada devido à crise económico-financeira e os vários episódios de corrupção que assolam o partido governante.
De igual modo, está por apurar os danos que as dissidências poderão causar nas hostes do Galo Neto, uma formação política já habituada a perder membros.
Ilidio Manuel, revisão redação central Lil Pasta News
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários