Os angolanos ultimamente têm assistido vezes sem conta cantores e humoristas angolanos ao nível das RD's (redes sociais) e não só a prestarem serviços propagandístico e de lavagem da imagem de quem governa o país perto de cinco décadas.
Face à estas situações, como medida de prevenção da viralização do mal , do pecado original que está enraizado na consciência de todo jovem e velho míope ( que confundem os interesses da nação com os pessoais, servir o público com o servir-se publicamente sem vergonha tampouco medo da ação judicial ) , acredito que é chegado o momento de colocarmos um ponto final nesta bosta, em todos eles : abutres ,ventrílogos, mercenários e anti patriotas de Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Todo(a) gajo(a) que é mercenário (a) agora ao serviço do mal , indendependente de quem seja, baixinho ou alto, preto ou amarelado, culto ou (in)culto que só pensa na sua barriga em detrimento da maioria deve ser jogado no contentor de lixo; aliás, tem se dito que o lugar do lixo é na lixeira, ora , a ser assim, por que não colocar esses idiotas nos seus devidos lugares? Saiba já , você que compra o disco dessa gentalha despida de racionalidade, empatia, solidariedade e humanismo , contribuis negativamente no progresso de Angola.
Tens dado azos para essa gente continuar a apoiar àqueles "chulos" , sangue sugas do povo ...você não precisa aliar-se a essa gente sem escrúpulos, provida de banditismo político e social. Você é parte da mudança, por isso, ao invés de estares a aplaudir esses"paspalhos " que sustentam os políticos ladrões , que sustentam esta cleptocracia, esses cantores da m***da devias estar ao lado daqueles que dedicam-se pela mudança, por um paradigma que seja efectivamente servente dos cidadãos, que atende as necessidades e reais problemas da colectividade.
Para terminar, gostaria de deixar aqui um princípio afrikano segundo o qual " eu danço , eu sinto o outro , portanto eu sou", John Mbity. Com isso , quero dizer que não importa quem você seja , longe do status social e académico, se você é inapto a posicionar-se no lugar dos outros , encarnando a sua dor e sofrimento, você não passa de um mero excremento, farrapo humano.
Ubuntu!
Tenho dito.
Hélder Mwana África
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários