Com objetivo de trocar experiências e aproximar os profissionais da comunicação desportiva online, os jornalistas da Lusofonia vão analisar, neste Domingo 06 de Setembro, as 19 horas, de Angola, o contexto actual da classe, numa iniciativa da empresa angolana de comunicação, Media Claque.
Para este evento que se aguarda com alguma expectativa entre os falantes da língua portuguesa, a empresa proprietária do maior site desportivo angolano, www.claquemagazine.com vai contar com participação directa de representantes de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal. No painel, que prevê abordar além das experiências nos referidos locais, as vantagens e desvantagens comparadas com o jornalismo convencional, o acesso as fontes, a credibilidade, consumidores e politicas de rentabilização e expansão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Paulo de Angola, CEO da Claque Magazine será o moderador, a organização prevê reunir centenas de participantes, entre jornalistas, estudantes e todos os interessados, com destaques a aqueles que por via das Redes Sociais têm estado a administrar páginas cujo principal foco é a partilha de conteúdos desportivos.
Webinar vai ser transmitido live em simultâneo na página Claque Magazine no Facebook, Claque Magazine no Twitter e Claque TV no YouTube. É de recordar que este é o primeiro evento do gênero realizado por angolanos, e que tenha a dimensão internacional.
0 Comentários