Destruído o ninho dos marimbondos no Instituto de jogos: Tito Cambanje cai por tentar corromper seus superiores hierárquicos


Nomeado por Archer Mangueira, ex-ministro das finanças, em 28 de Dezembro de 2018 no cargo de diretor-geral do instituto de supervisão de jogos de Angola, o jurista Tito Cambanje, transformou aquele instituto que devia servir para supervisionar os jogos em Angola, em sua mina de ouro é um lugar de corrupção sem procedente.

Segundo fontes do Lil Pasta News, no instituto, o jurista recebia propinas por parte dos empresários do ramo, é quem não colabora-se ele fazia vida cara.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ao apercebe-se que os seus superiores hierárquicos  estavam a par da situação, Tito Cambanje, tentou corromper os seus superiores, para que não lhe tira-se do cargo, não teve êxito. A equipa do ministério das finança  que tanto tem feito para recuperar a economia do país, e que tem seguido rigorosamente as orientações do presidente de combater a corrupção, não caio na armadilha do jurista.

Só este ano, é a segunda vez que o nome da família Cambanje é envolvida em polêmicas de práticas que vão contra o novo paradigma de governo.

A primeira polemica foi a respeito da sua mulher, a juíza Yolanda Cambanje, que arquivou vários processos de marimbondos. É de recordar, que o MPLA ganhou as eleições de 2017, e prometeu combater a corrupção.

Entre essas promessas, diz respeito que o presidente do MPLA e da república, foi combativo ao afirmar que muitos do partido que não colaborarem deverão cair neste combate à corrupção.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Comunicação mal passada, onde está os registo do roubo?

    ResponderExcluir
  2. Boas amigos. A comunicação escrita têm regras, mais cudado com a vossa redacção.

    ResponderExcluir