Entre os entendidos, a quem diga e acha, que a juíza foi instrumentalizada ao ser convidada para abordar questões gerais, não sabendo que a jornalista Silvia Samara condutora da entrevista tinha na manga uma questão encoberta por razões pessoais e alheias a juíza. Silvia segundo os entendidos, é referida como sendo alguém que no seu círculo de amizades manifesta -se insatisfeita por ter sido apeada da condição de repórter presidencial. É ainda referenciada de possuir um vínculo forte com os Marimbondos que realizaram as suas perspectivas materiais a exemplo de Tchize dos Santos e Coren Dú, com quem lidou na Semba Comunicação, Manuel Rabelais enquanto Ministro e Director do GRECIMA, José Maria dos Santos ex-governador do C.Norte de quem foi amante todos eles envolvidos em processos do Saque do Erário público e tinha como foco da entrevista o Caso Zenu Dos Santos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A juíza apanhada de surpresa e desprevenida esqueceu-se que enquanto juíza Jubilada deve abster-se de pronunciar-se sobre questões cujo julgamento ainda decorre e acabou falando demais e pior o que não deveria.
Em decorrência dos pronunciamentos da visada as pessoas se questionam?
A Dra Luzia Sebastião Serviu ou não de Boca de aluguer? Porque selecionaram a Dra Luzia?
Por ser alguém respeitada no seio dos causídicos angolanos, ser formadora de reconhecido mérito, ter muitos seguidores entre os magistrados judiciais e do ministério público, e por ser e ter sido sempre próximo do poder Instituído e do Presidente João Lourenço? A participação da juíza na grande entrevista, configurou a última cartada dos Marimbondos e a defesa de Zenu Dos Santos influenciar a não condenação de Zenu.
Ardilosamente instrumentalizaram a Dra Luzia Sebastião que hojé é críticada pelos seus antigos alunos. Para procurarem credibilizar a mensagem, escolheram justamente a nossa Televisão Pública.
Carlos Gonçalves
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários