Trafico de influência e amiguismo na polícia nacional: Comande geral acusado de promover apenas seus parente e pessoas próximas, mesmo não tendo requisitos para tal

No âmbito das reformas sobre a actualização e equiparação do salário a nível do aparelho do estado, levado acabo pelo Ministério Das Finança e o MPTSS, a nivel do MININT não houve actualização para os técnicos Superiores, sendo que os pagamentos são feitos pelo posto e não pela função ou nível de escolaridade.

Logo o Ministério achou que a única forma de resolver esse problema seria a promoção de todos a queles que sendo licenciados ostentassem os posto de sub-chefe  e agentes ao posto de Sub-Inspetor, que levou  a enviaram a todos os órgãos do MININT a circular 53.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O comando geral por intermedio da então Direcção de Recursos Humanos emitiu  uma comunicado de Serviço as Direções e comandos provinciais,  que todos aqueles que haviam sido selecionados ao curso de oficial,  os efectivos com requisitos.

Com a saída do então Comandante Panda, o actual Comandante Geral  não só, suspendeu  o processo, mais também tem promovidos pessoas da sua conveniência e que muita das vezes não reunem os requisitos, com realce para a sua secretaria, o jogador Milton barros, etc. Temos visto que nos outros órgão do MININT, os licenciados todos foram promovidos,  tem sido muito dificil esta situação, lamentou o agente da polícia que falou ao Lil Pasta News, e preferiu o anonimato.






Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários