"Salário basico da função Pública, é uma humilhação em Dinheiro"

Vivemos num país em que somos governados por corruptos, aonde os corruptos preferem comprar aviões, carros, casas, relógios que nem usam,  enquanto o povo vive em situações degradantes enquanto povo vive mendigando comida para comer, mendigando água para beber, um povo que vive mendigando as necessidades básicas, um povo que vive mendigando cidadania, um povo que a maioria da população não têm registro, enquanto nos hospitais falta tudo, enquanto o povo vive em zonas que não têm condições nenhuma para se viver, os membros governamentais curtem férias na Europa a gastarem milhões em hotéis de luxos o povo vive na pior, até quando que nós vamos permitir que esses membros governamentais vão continuar se apoderar da riqueza do país enquanto nós vivemos na merda?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Até quando  que temos que viver assim? Esses membros governamentais já nos comeram as carnes e os ossos, até que ponto vamos permitir que esses supostos chefes nos humilhar, como é possível um presidente de um país ver o seu povo a sofrer e não prioriza o bem estar do seu povo?  Como é possível um presidente fingir em plena televisão em plena rádio que está a trabalhar em pró do seu povo enquanto a realidade é outra?

Esses membros governamentais não têm compaixão e o mais perigosos nesses membros governamentais é quando vêem em plena televisão dizer que está tudo bem e que estão a trabalhar a todo custo para bem do povo enquanto o povo continua a morrer de sede e de fome, é perigoso quando um presidente sai do seu território e diz que está tudo bem e que seu país não têm fome, enquanto a realidade mostra outra coisa é triste. Membros governamentais ganhem vergonha na cara e trabalhem mais sejam mais humanos mais conscientes e olham para o povo com um olhar de olhar e não de piscar.

Tiago Soares

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários