De filho de Camponeses para filho de Camponeses, só critica quem nunca passou fome, nós igual ao Mário Durão, que passamos por está vicissitude da vida e temos ainda muitos familiares que passam por esta situação, estamos contigo Mário Durão, continua a dar o pouco que tens aos mais necessitados, conforme orientou o presidente da república.
Nós os filhos de Camponeses do Rangel( Marçal, Precol, Bolama, Brigada, etc), Cazenga( Comissões, Curtume, Cuca, BCA, etc), Sambizanga( 12 de Julho, São Paulo, Boa Vista, Ossos, etc, Maianga( Prenda, Rocha Pinto, Cassenda, Cassequel, Kilamba Kiaxe( Bairro Popular, Bairro Malanjino, Golf 2, Baguida, etc), Viana( Grafanil, Sanzala, Caop, Luanda Sul, Estalagem, etc), e toda Angola, estamos comigo e não vamos permitir quem nunca passou fome, e vive bem porque tem regalias do parlamento, critique você e sua associação, que tem palmeado este nosso belo país, ajudando os mais necessitados, sem escolher cores partidárias.
A UNITA e estes ativistas, esqueceram que as acções solidárias do Mário Durão e sua Associação tem escolhidos pessoas do partido A ou B, ele tem ajudado até familiares dos que criticam. Quando morre um cidadão por não ter o que comer, criticam e quando uma associação ouve a orientação do presidente e faz o seu papel, vocês também querem criticar, então o que vocês não vão criticar?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ler texto abaixo
MÁRIO DURÃO TRABALHA- A UNITA QUE SÓ DOA INTRIGAS ESTÁ COM INVEJA
É no Marçal onde conheci o Jovem Mário Durão, a seu jeito leal e sempre afetuoso às causas sociais, que à todos num espírito de humildade nos serviria de exemplo ou até fonte de "inspiração" .
Mário Durão, escreve o seu Kota que não poderás lembrar de mim, por uma questão de tempo, mas isso não vem ao acaso.
Entretanto, o que venho-lhe dizer é o seguinte: Angola de Cabinda ao Cunene e do Mar a Leste, precisa uns tantos "Mários" para destilar amor e carinho às pessoas.
Com a sua Associação, denominada - "Jovens Unidos e Solidários", que congrega centenas de pessoas desta franja social angolana, aliás, tem feito um trabalho de tirar o Chapéu.
Os meus Familiares lá nas aldeias do Huambo, concretamente no Bailundo, ligaram-me a informar com entusiasmo que passou por cá "Associação dos Jovens Solidários" e deixaram nos alimentos diversos e outros produtos para prevenção e combate à covid-19. Glória!
Só de ouvir os meus Avós a contarem na primeira pessoa e pelo Telejornal, redes sociais (etc), deparei -me com vários conteúdos que relatam as acções solidárias, junto da vizinhança solicitei o teu número de telefone, no sentido de felicita-lo pela odisseia filantrópica e encorajar o PR e os membros desta associação Jovens, que tem transpirado por está Angola a dentro, bens que a população precisa neste momento de enormes dificuldades que o Mundo está a atravessar.
Sem dúvidas, com felicidade digo são iniciativas como estás que precisamos.
Agora, não consigo perceber o por que que a UNITA e alguns que tanto destilam veneno em tudo quanto é canto com a capa de Sociedade Civil, não encorajam o Jovem Mário Durão pelo trabalho que tem levado acabo pelos quadro cantos de Angola e apegam-se no facto da Juventude que por iniciativas próprias tal como foi o objetivo da distribuição de alimentos, optarem por usar a imagem do Presidente João Lourenço nas camisas e viaturas.
Desculpem-me mais não consigo perceber. Então, a UNITA ainda continua com as dores do passado, e claro gostariam que exibissem o rosto de Jonas Savimbi?
Numa altura em que o seu Patrono é recordado neste "mês de Agosto"
Agora, vamos buscar o cerne da questão e fazer a seguinte pergunta: é verdade que este nome hoje deve ser bem-vindo?
Mas, assim mesmo, depois de tudo (1992 adiante) nos estão a obrigar a ver Jonas Savimbi como um Acólito ou Sacerdote de grandes Homilias?!
Custa acreditar, mas, assim também não!
Mesmo o actual Presidente da UNITA, deveria se orgulhar porque a sua organização não faz absolutamente nada para ajudar o país nesta fase da pandemia, e a zona onde fez-se distribuições de alimentos recentemente, é na Zona onde diz nascer, aliás, também não venha daí pese embora já ter ouvido de bocas miúdas que é filho de Luso-Cabo-verdianos.
Assim, devo concluir que a condescendência, já não existe?!
Não...
O país tem um Presidente que mostrou claramente que está com o povo, e desta feita podemos ajudar e nos transformarmos em verdadeiros multiplicadores de boas acções que levam a imagem de Angola ao pico da satisfação coletiva.
De outra forma concluo que seja normal que as pessoas usem a Bandeira da República de Angola e naturalmente a Imagem do Presidente de todos os angolanos.
VIVA O PR DE TODOS ANGOLANOS!
OLANDO MARÇAL
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários