Nelson da Luz reforça Vitória de Guimarães

A transferência do avançado Nelson da Luz, do 1o de Agosto, para o Vitória de Guimarães, referente à época 2020/21 está dependente da reabertura da concessão de vistos de trabalho, no Consulado de Portugal em Luanda, noticiou ontem o jornal lisboeta 'a bola'.

A emissão de vistos para aquele país europeu foi cancelada pelo consulado português, devido ao aumento de casos da pandemia da Covid-19 em Luanda.

Com esta medida, a apresentação do atleta no Vitória de Guimarães fica indefinida e atrapalha a viagem para Portugal, que está agendada para a próxima quarta-feira.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


De acordo com o diário desportivo lisboeta, o programa da equipa técnica do Vitória passaria por incluir o atleta no grupo de trabalho, a partir da próxima quinta-feira, para o início da pré-época.

O agente do jogador e o Vitória, segundo a publicação, estão a envidar esforços junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros em Portugal, de modo a obter a necessária autorização para que o atleta possa entrar em solo português.

Nelson da Luz, que iniciou a carreira no futsal, foi tetra- campeão do Gireabola pela formação principal do 1o de Agosto, para onde se transferiu na classe Sub-17, em 2015.

O extremo esquerdo estreou- se na Selecção Nacional de Honras no dia 14 de Junho, tendo disputado seis jogos.

Na época transacta, no CampeonatoNacional de Futebol da I Divisão, Girabola'2019/20, anulado pela FAF, efectuou 23 desafios e marcou dois golos, durante 1253 minutos.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários