Não raras vezes, dedicamo-nos a escrever sobre conteúdo que até hoje tem sido prática de quem procura vantagens para deter o monopólio das atenções seja do Presidente do MPLA seja do Presidente da República.
Equipas até algum tempo atrás que viviam da sonegação de dados reais, fornecimento de informações parciais e comportamentos intolerantes como o desmerecer trabalho de outrem vão criando as mais mirabolantes ideias sobre o trabalho da *AJUS* que vem colocar a descoberto, a pouca vergonha do trabalho de equipas que falseavam informações sobre as ajudas para as zonas de difícil acesso e que tinham destino incerto.
Uma táctica para frear o ímpeto de vontade de bem fazer e atingir os objectivos do grupo de Jovens liderados pelo Mário Durão, é a sabotagem e a queima de reputação.
*Corrigir o que está bem melhorar o que está mal * é ainda para os comem tudo, tudo para aqui, vamos fazer, um calcanhar de aquiles e com quem então gosta cumprir uma ameaça aos apetites financeiros.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Poucos são os líderes que permitem os seus subordinados terem protagonismo ou marcarem passos para o futuro e se *Mário Durão* consegue fazer acontecer porquê não deixar trabalhar e ajudar com as correções que se impõem, e orientações precisas? A crítica pela crítica tem ainda no meio de alguns dirigentes o objectivo de colocar em dúvida a competência mas quando se dá prova que com oportunidades se pode fazer é hora de se analisar e enxergar as qualidades e competências para outras funções e missões.
Os resultados extraordinários do trabalho de solidariedade e entrega de bens alimentares e produtos de Bio-segurança para os Angolanos do Leste e de zonas de difícil acesso aí estão e devem reproduzir-se, claro que com cumprimento das normas durante o período em que vivemos de Situação de calamidade.
Olhar aos esforços de quem quer ajudar o Presidente João Lourenço, na resposta as dificuldades vividas pelas populações é mais importante e maior do que as agendas pessoais e apetites financeiros.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários