Um grupo de activistas saem amanhã, 05, as ruas da capital da província do Bengo para exigir a legalidade que cabe aos trabalhadores da Empresa Pública de águas do Bengo (EPAS-Bengo) que estão há mais de sete meses sem salários.
Oitenta e cinco trabalhadores da EPAS-BENGO, levantaram várias vezes a greve para exigir os seus salários e a última foi marcada em julho.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A Direção da EPAS-Bengo e pelo Governo Provincial, que numa reunião conjunta com o Ministério de Tutela, realizada recentemente com o colectivo de trabalhadores com objetivo de travar uma possível grave, prometeu amortizar a dívida mas sem consenso.
A greve está a causar muito transtorno aos munícipes do Dande, a falta de água é também uma realidade num momento em que a província regista os primeiros casos da Covid-19.
Segundo o porta-voz da manifestação, Jaime Domingos, vulgo “Jaime MC”, disse no Factos Diários que as condições estão criadas e as pessoas foram sensibilizadas para participarem na marcha que terá lugar nesta quarta-feira, ao meio dia, a concentração será na nova marginal e terminará na Administração Municipal do Dande.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários