MARA QUIOSA ESTÁ VIVER UM INFERNO NO BENGO: ACTIVISTAS PROMETEM SAIR AS RUAS HOJE, PARA MANIFESTAREM EM SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES DE ÁGUA NO BENGO

Um grupo de activistas saem amanhã, 05, as ruas da capital da província do Bengo para exigir a legalidade que cabe aos trabalhadores da Empresa Pública de águas do Bengo (EPAS-Bengo) que estão há mais de sete meses sem salários.


Oitenta e cinco trabalhadores da EPAS-BENGO, levantaram várias vezes a greve para exigir os seus salários e a última foi marcada em julho.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A Direção da EPAS-Bengo e pelo Governo Provincial, que numa reunião conjunta com o Ministério de Tutela, realizada recentemente com o colectivo de trabalhadores com objetivo de travar uma possível grave, prometeu amortizar a dívida mas sem consenso.

A greve está a causar muito transtorno aos munícipes do Dande, a falta de água é também uma realidade num momento em que a província regista os primeiros casos da Covid-19.
Segundo o porta-voz da manifestação, Jaime Domingos, vulgo “Jaime MC”, disse no Factos Diários que as condições estão criadas e as pessoas foram sensibilizadas para participarem na marcha que terá lugar nesta quarta-feira, ao meio dia, a concentração será na nova marginal e terminará na Administração Municipal do Dande.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários