MANUEL VICENTE PLANEIA FUGA ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2022

  Reconhece – se haver nos discursos de João Lourenço no que concerne o combate à corrupção apenas beleza estética nas palavras, sendo o seu Governo o símbolo de um sistema que criou culpados somente eduardistas e o clã de JES, enquanto isso, amontoou milhares de corruptos na impunidade absoluta, como dizia o escritor alemão Peter Weiss “Só nos resta confrontá – los com as suas declarações antes de terem o poder às mãos, porque hoje, as suas promessas aterrorizam as nossas vidas como se fossem pesadelos”.

Não vos iludais, ilustres cidadãos angolanos, JLO não está a combater nenhum tipo de corrupção, está simplesmente revoltado com o passado que terá vivido no MPLA, por isso, o seu único foco é JES, para tal, acorre atrás dos filhos acoitando – os todas as culpas pelo mal que o País viveu no passado. A perseguição à Isabel dos Santos, a prisão de Zeno dos Santos, são o símbolo de um processo de vingança em marcha, implicando dizer que João Lourenço está à pagar pela mesma moeda à JES. Não existe nenhuma espécie de combate à corrupção em Angola, é apenas uma verdadeira vingança em movimento continuado.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


João Lourenço protege o culpado pela crise económica que dilacera as entranhas da nação angolana, o Senhor dos petróleos Manuel Vicente, foi ele que esteve por detrás de um desvio de cerca de 50 biliões de dólares, tendo deixado a Sonangol de rastos face à queda do preço do crude. Mas JLO concentrou todas as suas energias na protecção do seu braço direito para área de petróleo e gás. Manuel Vicente aterrorizado por aquilo que pode ser o futuro, planeia uma fuga à Dubai tão logo cessem as eleições de 2022, ou mesmo antes destas terem acontecido. Face à pilhagem imposta por Manuel Vicente e o fim das imunidades constitucionais, o homem protegido por João Lourenço vê – se totalmente ameaçado pelo futuro. De tanta ganância que cometeu, terá orientado um dos seus a comprar uma mansão de 16 milhões de dólares para lá residir logo que fugir de Angola entre 2021 à 2022. O homem vive hoje um futuro incerto, está atormentado pelo medo, uma vez que sabe que, o dinheiro que está às suas mãos é do povo angolano, a incerteza levou – lhe a planificar uma fuga urgente, receando que pode ser caçado pela justiça de quem vier a governar o País à partir de 2022.

José Eduardo dos Santos entra na história como um “bom patriota” que ouviu o chamado da terra quando ainda era jovem, entregou – se de corpo e alma, lutou à sério, dedicou – se incansavelmente. Nunca sentiu suas energias desgastadas. A liberdade, a paz e a democracia eram seus interesses sublimes no combate à todas as formas de separatismo que poderiam imperar na orla africana ao nível austral. Eduardo dos Santos ficará para sempre na história em África Austral, por ser ele, o dono da liberdade que divulgou – se em países como África do Sul, Namíbia, Zimbábue e até os dois Congos. Dos Santos é a marca de um povo oprimido por todas as formas de sofrimento, de um povo que chora de forma incansável em busca da felicidade encontrada na paz. Mais do que nunca, o Eng. JES, entrou para a história, como um grande herói, um homem do futebol emprestado à política, um humanista, um político que desafiou a sua época, um pacificador, um líder de marca rara, um homem que arquitectou a paz de forma singular, um patriota único e optimista, um guerreiro conquistador da liberdade dos povos residentes na orla austral, um líder de carisma universal e excepcional, cuja chama de seus actos estará acesa até a consumação dos séculos. O Eng. de petroquímica JES teve de impor um esforço maximamente revolucionário e autêntico, em busca da paz definitiva na totalidade de África Austral. Aparece – nos, historicamente, configurado em diversas perspectivas, dado que tanto se ocupou em procurar libertar exaustivamente os povos da África do Sul, da Namíbia, de Zimbábue e de sua terra natal (Angola), das algemas de uma guerra sem precedência, deixando para trás a sombra do ódio, da dor e do luto.

Mas, o seu sucessor preferiu passar por cima de todos os bons feitos de JES, ou então jogar neles um tambor de gasolina e fogo, para deixá – los em cinzas, a última residência de JES foi o dinheiro, mas deste foi expulso pelo seu sucessor, a raiva de JLO voa em todos os cantos, até ataca por todos os lados a primogénita do seu rival, na tentativa de deixar JES cada vez mais lesado moralmente. Não se duvida que a prisão do filho Zeno dos Santos tenha sido uma orientação superior de JLO.

Bem – haja!


João Hungulo

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários