Ao contrário do que foi dito pelo governador do Banco Nacional de Angola, José Lima Massano, as transferências bancárias internacionais, ainda são um grande problema no nosso país e deve ser resolvido rapidamente.
Numa ronda do nosso portal Lil Pasta News, por algumas cidades russas, os estudantes angolanos por conta própria naquele país, mostraram-se extremamente preocupados e pedem intervenção do governo para resolver esta situação.
Em entrevista ao nosso portal, Miguel Arcanjo, estudante de agronomia na universidade de Krasnodar, disse que está há mais de 4 meses à espera da efetivação de uma transferência que os familiares fizeram no Banco Angolano de Investimento(BA), em Angola.
<< Tenho passado por graves dificuldades, fui expulso da casa alugada onde vivia e para me alimentar dependo da ajuda dos meus amigos que são bolseiros>> lamentou!
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Arcanjo, disse ainda que a universidade deu um ultimato, e se o dinheiro não chegar antes da data, infelizmente não poderá dar continuidade aos estudos!
Já um outro estudante na mesma cidade, que preferiu falar no anonimato, disse que não está fácil e a situação diariamente tende a piorar.
<< Nós seremos expulsos do país, já que o nosso visto é de estudante, se não conseguirmos estudar, teremos que voltar>> lamenta!
Estima-se que a maior dificuldade que os mais de 1000 estudantes angolanos por conta própria na Rússia, enfrentam é conseguir receber a tempo e hora o dinheiro que é enviado de Angola e que pode demorar até 6 meses!
Os estudantes pedem intervenção das autoridades angolanas, para darem o resolução neste caso, porque correm o risco de perder o ano lectivo e serem deportados.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários