Uma internauta questionou ao humorista Kotingo sobre quando colocaria uma prótese no braço, por este ter alegadamente dinheiro suficiente para isso. Kotingo super sincero decidiu responder ao seu cometário dando-lhe uma lição de moral.
Há dois anos, Kotingo perdeu um dos braços após um trágico acidente de viação.
Após o acidente, Kotingo foi entrevistado várias vezes, nestas foi conciso em dizer que para ele o mais importante é o facto de estar vivo, e demonstrou aceitar-se como é.
De lá para cá, Kotingo é certamente visto como um exemplo de superação.
Por outro lado, há quem pense que a aparência do artista poderia ser alterada, como é o caso de uma internauta que o questionou sobre a possibilidade dele usar uma prótese.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Quando hás de meter uma prótese? Pra quê ficar assim, se você tem dinheiro para dar um estilo diferente, o que achas?” escreveu a internauta na caixa de comentários.
Humorista Kotingo responde internauta que o questiona sobre prótese
No entanto, o seu comentário não passou despercebido pelo humorista.
Por isso, este respondeu o seguinte:
“Vou pôr quando você investigar o tipo e o preço. Pagar e me oferecer, se transferires não vou comprar a prótese, vou comprar uma casa para os meus filhos. Os adultos definem prioridades. Minha irmã apoia, não julgues um bolso que não conheces.”
Posteriormente o artista partilhou o diálogo e fez um texto a falar sobre o assunto.
Eu vivo sem o outro braço e sinto por dentro as dificuldades, após a amputação de um membro, existe uma dor contínua, chamada dores fantasmas, a minha mulher durante dois anos acorda várias vezes por noite para massagear o coto para aliviar a dor para eu voltar a dormir. Achas que viver essas dores todos dias é vontade minha? Pós saiba que a vida financeira dos outros é como a pessoa que aumenta e baixa o som da TPA, você não conhece .
Se eu usar uma prótese biônica essas dores vão desaparecer, então não é vontade própria nem questão de estilo é uma necessidade.
Eu quero sim uma prótese mas não tenho dinheiro, dou graças pela vida e saúde. Irmã apoia, não Julgues um bolso que não conheces…
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários