Gráfica da Edições Novembro vai imprimir jornais privados

As empresas de comunicação social privadas do país vão poder imprimir os seus jornais no novo Parque Gráfico da Edições Novembro, nos próximos tempos.

A informação foi avançada, ontem, em Luanda, pelo presidente do Conselho de Administração, Victor Silva, num encontro com o comandante da Unidade de Protecção de Objectivos Estratégicos da Polícia Nacional, comissário Simão Pereira Inglês.

Victor Silva disse haver já autorização do Titular do Poder Executivo para a aquisição do novo Parque Gráfico. Salientou que a iniciativa enquadra-se numa estratégia, para evitar que a empresa dependa o menos possível do Orçamento Geral do Estado (OGE).

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Com o novo Parque Gráfico, vamos não só imprimir os nossos jornais, como também todos os outros jornais privados que haja no mercado a preços mais baixos do que os praticados actualmente no mercado”, garantiu.

A iniciativa, segundo Victor Silva, enquadra-se, igualmente, numa estratégia do Estado para apoiar as empresas de comunicação social privadas. Além de jornais, o PCA da Edições Novembro deu a conhecer que a empresa vai entrar, também, no mercado de produção de manuais escolares.

O encontro entre o comissário Simão Pereira Inglês e o Conselho de Administração da Edições Novembro serviu para estreitar a cooperação entre as duas instituições.

JA

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários