As empresas de comunicação social privadas do país vão poder imprimir os seus jornais no novo Parque Gráfico da Edições Novembro, nos próximos tempos.
A informação foi avançada, ontem, em Luanda, pelo presidente do Conselho de Administração, Victor Silva, num encontro com o comandante da Unidade de Protecção de Objectivos Estratégicos da Polícia Nacional, comissário Simão Pereira Inglês.
Victor Silva disse haver já autorização do Titular do Poder Executivo para a aquisição do novo Parque Gráfico. Salientou que a iniciativa enquadra-se numa estratégia, para evitar que a empresa dependa o menos possível do Orçamento Geral do Estado (OGE).
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Com o novo Parque Gráfico, vamos não só imprimir os nossos jornais, como também todos os outros jornais privados que haja no mercado a preços mais baixos do que os praticados actualmente no mercado”, garantiu.
A iniciativa, segundo Victor Silva, enquadra-se, igualmente, numa estratégia do Estado para apoiar as empresas de comunicação social privadas. Além de jornais, o PCA da Edições Novembro deu a conhecer que a empresa vai entrar, também, no mercado de produção de manuais escolares.
O encontro entre o comissário Simão Pereira Inglês e o Conselho de Administração da Edições Novembro serviu para estreitar a cooperação entre as duas instituições.
JA
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários