Gestor de bombas da Canjala detido por furto de 469 milhões de kwanzas

O Departamento de Ilícitos Penais da Polícia Nacional na Huíla deteve, neste fim-de-semana, na cidade do Lubango, o supervisor das bombas de combustíveis da comuna da Canjala, Benguela, em fuga após furto de 469 milhões de Kwanzas da empresa. O

Segundo o porta-voz da corporação, inspector-chefe, Luís Filipe Zilungo, o crime terá ocorrido na passada terça-feira naquela comuna do Lobito.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Consta que o cidadão, de 31 anos de idade, aproveitou-se da condição de gestor, esvaziou o caixa e esteve em parte incerta até que foi capturado.

Com base em contactos com homólogos de Benguela, disse a fonte, foi possível localizar o suspeito num dos bairros periféricos do Lubango.

No acto de detenção, disse o oficial, houve a apreensão de AKz 469.000,00 e diversos cartões multicaixas do BAI, BIC, BPC, além de um cartão visa de titularidade da referida bomba.

O acusado foi presente hoje a um procurador, que definiu a medida de coação pessoal de prisão preventiva, até que seja transferido para Benguela, onde responderá em juízo.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários