FRUSTRAÇÃO DA NÃO LEGALIZAÇÃO DO PRA-JA ATIRA SEGUIDORES DE CHIVUKUVUKU CONTRA UMA ASSOCIAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

Após Abel Chivukuvuku prometer recorrer a tribunais internacionais para conseguir legalizar o PRA-JA, os seguidores de Chivukuvuku foram contra uma associação da sociedade civil "Jovens Unidos e Solidários" que tem feito um grande trabalho social, ao que parece, alguns seguidores de Chivukuvuku procuram em todo lugar descarregar a sua ira devido aos vários chumbos que o seu partido tem levado do tribunal constitucional.

Nuno Álvaro Dala membro da comissão instaladora do PRA-JA, está a encabeçar uma campanha nas redes sociais, contra a associação da sociedade civil "Jovens Unidos e Solidários" que é uma das poucas associações que ouviu a recomendação do Presidente da República e tem doado bens de primeira necessidade as populações mais carentes nesta fase de pandemia.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O músico Sebem dizia: "O povo só fala e não ajuda", que raiva é essa que alguns ativistas sociais e fanáticos de Chivukuvuku têm contra a nossa associação? Será que eles não têm amor ao próximo? - questiona a nossa fonte.

Os seguidores de Chivukuvuku deviam agradecer que ainda existam jovens no nosso país que sentem-se felizes ajudando o próximo, não há razões para irem contra uma associação que muito está a fazer por este país nessa fase de pandemia, invés de semearem discórdia nas redes sociais deviam seguir o exemplo da associação Jovens Unidos e Solidários e começar a ajudar as populações carentes dos quatro cantos dessa nossa Angola.

Nuno Dala, desafiamos-te a ajudar o próximo sem olhar em corres partidárias, faça com o
seu próprio e se puder com a ajuda de alguns empresários locais que amam esse nosso belo país tanto como estes Jovens Solidários!

A minha maior felicidade é ver feliz o meu próximo!!

Eu amo a minha terra, ANGOLA.

Lourenço Mateus

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários