Edir Macedo volta atacar pastores angolanos e chama-os de falsificadores

Ex-pastores da Universal conseguem publicar documento falso no diário oficial de Angola

Criminosos utilizam fraude para confundir população do país africano

Ex-pastores da Universal conseguem publicar documento falso no diário oficial de Angola
Nesta quinta-feira (30), a Igreja Universal do Reino de Deus em Angola divulgou um comunicado denunciando que os chamados “dissidentes” — grupo de ex-pastores expulsos da Universal por desvios morais e crimes — falsificaram um documento sobre uma suposta “assembleia geral” para encerrar “o serviço eclesiástico pela Universal dos missionários brasileiros em todo o território nacional”.

A Universal em Angola também denunciou que os criminosos conseguiram que um cartório local publicasse a fraude no diário oficial do país.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Essa nova ação orquestrada é mais um ataque movido pela xenofobia (sentimento de ódio contra estrangeiros), que coloca em risco não apenas pastores e bispos da Universal, mas todos os estrangeiros que residem em Angola.

Embora a publicação dos criminosos não tenha validade nem legalidade, é mais uma prova da audácia do grupo, que não tem qualquer respeito pelas leis e instituições angolanas.

Como as autoridades e parte da imprensa de Angola começaram a questionar a ocupação violenta de templos da Universal no país, a partir da forte reação internacional ao absurdo atentado à liberdade de religião e direitos humanos, os falsários buscam meios para continuar enganando a opinião pública local.

A Universal em Angola conclui o comunicado informando que adotará as medidas necessárias contra mais esta fraude, “na convicção de que as autoridades administrativas e judiciais da República de Angola não deixarão de fazer respeitar a Lei e a Constituição, bem como os Estatutos da Igreja”.

Fonte https://www.universal.org/noticias/post/ex-pastores-da-universal-conseguem-publicar-documento-falso-no-diario-oficial-de-angola/?utm_source=facebook

Saiba sobre o caso da igreja Universal em Angola, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários