Comunidade muçulmana em Angola diz que não existe nenhum comandante muçulmana em Luanda, preparado para fazer um golpe de estado, conforme afirmou o sr. Beto da Indonesia

O empresário e ativista Beto da Indonesia afirmou em áudio seu divulgo no WhatsApp, que a liga Islâmica mundial vai atacar Angola, no seu áudio o empresário Beto,  ainda afirmou que existe um  comando muçulmano  angolanos ao seu lado, com objetivos de derrubar o governo do MPLA.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Fontes do nosso portal junto à comunidade muçulmana em Angola,  disse-nós  que  é uma simples  afirmação  de propaganda enganosa e sem cabimento, com objetivo que causar susto em Angola. O ex secretário geral da Comunidade Muçulmana em Angola  Mussa Garcia, disse-nós que os angolanos membros da Comunidade Muçulmana em Angola e não só, não tem  qualquer relação com o senhor Beto, e nunca passou na mente de nenhum membro da comunidade, criar instabilidade em Angola,  porque   existe uma boa relação entre a comunidade  muçulmana  com o actual governo de Angola.

Está  aproximação de boas relações da nossa Comunidade Muçulmana em Angola  e o governo de João Lourenço se fortalece cada vez mais, a prova mais clara foi a intervenção do  presidente de Angola, que ajudou na libertação de 8 jovens muçulmanos angolanos, que foram detidos no  tempo do governo de José Eduardo dos Santos, disse Mussa Garcia.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu António Pedro Emous secretário da comunidade islâmica de Angola há muito tempo, analisando a cultura angolana e a maneira como foi-se implementado o Islão no País estou de declarar que estas declarações colocadas nas redes sociais é uma mera propaganda hostil para manchar a dignidade da religião de Allah e sobre Tudo criar um pânico aos angolanos.
    Isso, só podemos dizer aqueles que não querem ouvir que o Islão vai ser reconhecido no País estão por detrás destes factos.
    Mas é de lamentar que estas pessoas estão a lutar contra Allah e quem luta contra Allah está lutar contra ela própria.
    O Allah a religião é sua, proteja a sua religião.

    ResponderExcluir
  2. Para as pessoas que não prestam atenção do que se passa no mundo e se limitam a fazer propaganda hostil contra a religião de Allah, o Islão estão cada vez mais distraídos e não sabem que a terceira guerra mundial já começou e já matou cerca de 2 milhões de pessoas. Uma guerra desencadeada por não muçulmanos: A covid-19.
    Os muçulmanos em Angola nunca tiveram este espirito de invadir a República de Angola e nunca acontecerá neste país. Se assim acontecer, nao serão os muçulmanos a o fazer mas sim os que nao gostam do Islão em Angila eu aconselharia estas pessoas para entrar no laboratório para obter a vacina da covid-19 para o bem dos angolanos.
    Tristeza, tristeza e tristeza.

    ResponderExcluir