No ano de 2014, a família do nacionalista Tomas Sebastião dos Santos”Tomix”, recebeu um telefonema dos empresários libaneses, a informar que foram expulsos de Angola. Os empresários libaneses pediram a família pra entra no imóvel para poder alugar o edifício e fazer a devolução do dinheiro investido por eles. Para o espanto da família aparece no dia seguinte, alguns mandatários do tribunal com uma ordem de despejo ilegal, emitido na 3• secção, pelo juíz Lucas Jr Catumbela.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo relato da família, foram despejados, levaram todos seus pertences, e até hoje não foram devolvido nada e estão vivendo na rua. A empresa de segurança pertencente ao comissário Ekuikui, tomou conta desde aquela data do edifício, é quem ousar se aproximar dele, e logo detido pela polícia.
O caso está desde 2014 no tribunal na 1• secção dos crime civil, e só o escrivão António Cabral é que pode explicar o que se passa com o processo.
A família do nacionalista Tomas Sebastião dos Santos”Tomix”, desconfia que a mão invisível no processo, por isso não anda.
A casa continua ocupada pela empresa de segurança do Ekuikui.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários